Hoje vamos falar sobre o blog

Sim, isto mesmo que você leu, o primeiro post é dedicado exclusivamente ao blog.

Por quê?

Porque eu vejo quase como uma necessidade de explicar qual o sentido de criar isso aqui, é como se fosse um projeto no qual me aventuraria por alguns textos expondo opiniões e ideias sobre temas rotineiros, do nosso cotidiano sem tentar ser tendenciosa ou formadora de opinião, até mesmo quem sou para querer isso, certo?!

Ainda não entendeu?

Seria uma tentativa, e espero que não seja fracassada de falar sobre tudo, às vezes com humor, pode ser ácido ou não, às vezes com uma tentativa de textos sóbrios e reflexivos e às vezes apenas um texto qualquer só para passar o tempo.

E prometo que tentarei responder comentários, mas já aviso de antemão que posso falhar nessa missão, então não espere muito.

Então é isso, retornarei em breve.

Inté.

4 comentários sobre “Hoje vamos falar sobre o blog

  1. Se não ler os comentários fica sem comentários e aí vai querer comentários e já era comentários. O comentário é meu e ninguém sai! HAHA
    Sem zuera vai – não muita. Fica aqui meu apoio ao projeto =D dará e já está dnado certo (o importante é dar o primeiro passo). Agora você já pode começar a estar falando sobre ficar rica, ensine os amigos. Obrigada, beija.

    Curtir

Deixe um comentário