Hoje vamos falar sobre o planeta Terra

Vocês sabiam que hoje é o dia da Terra? Não? Pois então estou aqui para notificá-los.

Fonte: http://www.fotosgratis.fot.br/borboleta/fotos-gratis-dandelion
Fonte: Fotos grátis

Quando a gente pensa em Terra, logo nos vêm a mente questões ligadas a ecologia. Não que isso esteja errado, muito pelo contrário, temos que pensar sim sobre ecologia, principalmente pelos problemas que estamos vivendo. Mas se você não é uma pessoa que consegue se manter totalmente no controle da sustentabilidade, a gente pode tentar entender, mas uma coisa que você tem por obrigação, é tratar bem as outras pessoas.

Não seja uma pessoa ranzinza e má educada só porque você não acordou bem. Eu e o coleguinha do lado não temos culpa disso, o máximo que podemos fazer é tentar entender sua situação no momento.

Lembre-se também que liberdade de expressão não te dá o direito de ofender ninguém e muito menos de disseminar seu ódio e preconceito a torto e a direito. Controle suas paixões, e quando digo paixão, não me refiro apenas ao sentimento maravilhoso que causam pequenas arritmias, mas também aos sentimentos das explosões, da fúria.

Aprenda também a manter um pequeno distanciamento das situações antes de querer causar um grande estrago, porque uma vez feita vai ser muito difícil reconstruir o que foi quebrado. E a maior causa disso é porque muitas vezes damos muita importância para coisas que não valem a pena. Um exemplo é quando seu amiguinho decidiu sair para comprar meias e não te chamou. Você ficou puto, afinal, como ele não deduziu que você precisaria de meias também? Absurdo não é?! Não. Geralmente a gente fica puto com coisas que não vão mudar em nada nossas vidas. Então, novamente encorajo vocês a tomar aquele distanciamento e analisar a situação antes de chutar o pau da barraca.

E por último, bebam muita água, é sério.

Posso te garantir que o planeta será um local muito mais agradável para habitar.

8 comentários sobre “Hoje vamos falar sobre o planeta Terra

  1. Vamos ser amigos xente, o mundo é lindo, a vida é linda. Pra que tretar? (To tentando ser uma pessoa zen a partir de agora) HEUHUEH
    Isso da gastrite…dá refluxo…dá piriri. Vamos nos abraçar e abraçar as arvereses ❤

    Obs.: Uma brinks só pra descontrair =)

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu preciso aprender a ser menos passional e não me importar com coisas que não valem a pena. É difícil. Mas uma coisa eu garanto: quase sempre me coloco no lugar do outro antes de chutar o pau da barraca, mesmo quando ele vai comprar meias sem mim hahahaha
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s