Quando nos tornamos tão chatos? Sério, pergunto de verdade!
Nada está bem, nada fica legal, nada funciona, nada é do nosso jeito, nada, nada, nada…
Nos tornamos na era da internet os maiores profissionais da indireta, uma das provas mais disputadas da era digital. Sim, eu encaro como esporte, afinal, o que se busca com indiretas é o resultado alcançado certo? Quanto maior a quantidade acertada, maior a atenção recebida.
As pessoas estão tão preocupadas na dramatização da vida que esquecem realmente de viver. É muito mais importante bradar, bater os dedinhos no teclado, trazer a banalização do sentir à tona e espalhar a ignorância do que enxergar o que acontece de verdade ao redor. É muito nada para muito tudo.
Mas o que importa de verdade, não é o que eu acho, mas o que faço ou tento fazer. Tenho um lema que carrego na vida e tento praticar na maioria das vezes, veja bem que disse maioria – porque também sou humana e estou sujeita a deslizes -, e esse lema é o famoso: “não faça com os outros aquilo que não quer que seja feito com você”.
Pode parecer bem fraquinho o argumento mas o alcance é bem grande, te garanto. Faça um pequeno exercício de reflexão antes de sair bombardeando por aí, porque eu acredito em carma, e carma nunca falha, ele sempre volta. E se tem algo que dá voltas, é o mundo, e quando você menos espera ele deu a volta com tudo pra cima de você.
Então pratique a harmonização da vida. Não tem coisa melhor do que a paz de espírito, saber que mais um dia passou sem nenhum peso para ser carregado, porque essa leveza só nós somos capazes de construir. Ah que alívio.
Já fui muito adepta das indiretas. Mas, com o tempo, aprendi que, apesar de ser tentador, ficar publicando indiretas nas redes sociais não leva a nada, só a você sendo ridículo e infantil. Ainda acho que tem muita gente que merece, mas eu sou mais, né? Hahahahaha!
Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ah quem nunca mandou um indireta que atire a primeira pedra né?!
Mas eu sinto que já passei dessa fase e agora só lamento por quem ainda está nela… Mas vamos simbora né?! hahahah
Um beijo
CurtirCurtir
Como a Ná, também já fui hard user de indiretas e isso até pouco tempo atrás. Mas minha meta de 2015 foi me afastar das redes sociais para viver mais e compartilhar menos. Por enquanto estou me mantendo firme e forte.
Curti o post todo paz, amor e harmonia!
Beijos!!
CurtirCurtir
Eu estou deixando de usar o facebook, ainda não desapeguei totalmente, mas quase não entro lá mais.
E eu estou nessa vibe de paz e amor hahahahah
=*
CurtirCurtir
Acho que o grande problema mesmo é todo mundo achar que tem que dar opinião pra tudo. Tudo bem, a internet e suas redes sociais são livres, mas gente, PARE. Você não precisa dar opinião pra tudo lá, ainda mais porque isso não muda a cabeça das pessoas – pelo menos da maioria. Sei lá, as pessoas estão chatas e fim hahahhahaha
Confesso que uso indiretas mais como algo bem humorado do que propriamente pra afetar fulano ou beltrano, às vezes é simplesmente sobre algo da rotina – e muitas vezes sobre o transporte e suas pessoas mal educadas hahahhaha mas quem usa disso pra realmente atacar ou cutucar alguém, está só perdendo tempo e criando úlceras haha
Beijo =*
CurtirCurtir